quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

 Sai de lá e guardei meu celular peguei a carteira e fui até um restaurante o nome dele é Nando's ah esse é o que a Kath sempre fala kk' ela ama comer , comi umas coisas , voltei para casa , tomei outro banho e  deitei dormi . Acordei , levantei tomei banho , botei uma short curto e uma blusa bem larga , desci tomei café da manhã e sentei no sofá , meu celular começou a tocar , aff quem iria me ligar uma hora dessas , peguei o celular e atendi  

Ligação on 

Eu: Alô 
Xxx: Oi anda logo vai acorda vai chegar atraso de novo  ! - que ?
Eu: Que ?
Xxx: Isso mesmo que vc escutou anda vamos logo !
Eu: Acho que você ligou errado moço . 
Xxx: Louis?
Eu: Não é ele 
Xxx: Ah me desculpa achei que fosse desculpa .
Eu: Tudo bem . 

Ligação off 

    Nossa que pessoa é essa tá tudo bem , desliguei o celular e joguei no sofá  . Ah hoje eu queria sair pelo menos para conhcer um lugar , então decidi que iria no shopping vai ser bom . Ah hoje está muito quente , pensei que fosse mais frio , tudo bem né ?  , mas apesar de que eu sou muito calorenta . Resolvi sair logo de casa ,não aguento mais isso , tomei outro banho , botei uma roupa , peguei meu dinheiro botei no bolso , a chave de casa também e sai quando estava virando a esquina . 

Eu: MERDA ! - gritei - esqueci meu celular em casa  

      Tinha me esquecido do meu bebe agora eu vou ter que ir para o shopping sem ele mesmo , cheguei lá , fiquei andando por um tempo depois parecia uma criança , comprei algumas coisa , agora eu estava comendo no Mc e sei que a minha vida vai mudar daqui para frente . 


POV Louis Tomlinson 

                     Nossa eu acordei 13:00 da tarde normalmente o Liam sempre me liga para vê se eu acordo cedo será que se esqueceram de mim ? Meu Deus não podem se esquecer de mim !! desci tomei comi alguma coisa qualquer , tomei um banho , vesti uma roupa ai qualquer , na hora que eu ia sair de casa meu celular toca , atendi bom nem sei quem é . 

Ligação on

Eu: Alo 
Xxx: Desculpa eu nã. Louis?
Eu: Sim ! acho que era quem ? ah e quem é ?
Xxx: Ih liguei errado , Louis sou eu Dougie . 
Eu: Ah sim , tudo bem .
Xxx: ok , tenho que desligar tchau ! 
Eu: Tchau

Ligação off

                           Muito estranho isso , ah tudo bem , nem ligo peguei a cartei a chaves do carro a da casa e sai entrei no carro .

Eu: MERDA ! - gritei - esqueci meu celular em casa  

                            Como eu sou burro tava falando agora no celular e esqueci ah quer saber vai ficar lá mesmo , cheguei lá na casa d Liam onde todos os dias a gente se encontra para almoçar ainda mais quando a gente está de férias .  Cheguei lá na casa do Liam , desci do carro ah claro eu estacionei primeiro , bom toquei a campainha e logo logo ele abriu . 

Eu: Oi desculpem pelo atrasinho ! - disse entrando e me jogando no sofá 
Liam : Oi ! - ele veio até mim - seu folgado - falou e deu um tapa na cabeça  . 
Resto dos Minos : Oi 
Eu: O que tem pro almoço ! 
Niall: Ah eu já perguntei e todos falaram para esperar - rimos 

                             Ah conversamos a tarde toda , contei para eles do telefonema , ele acharam estranho , mas logo esquecemos , comemos muitoooooooo  , agora estávamos pronto para sair , ah vamos para o shopping comer algo , para ser especifico Mc ' Donal..

Niall: Bora Louis !!1 - disse nial me puxando ri 

                               Entramos no carro dentro de uns minutos chegamos no shopping e como a gente tem muita mais muita sorte o shopping só tinha 3 pessoas , um casal e uma menina sentada na mesa sozinha e bem longe do casal ,nem sei porque mais o shopping ta vazio tá né , chegamos perto do Mc .

Liam: Eu peço e vcs escolhem o lugar - falou irônico 
Harry: Hahahah hilário vc - rimos 
Zayn : Ah eu já volto pede lá Liam . 
Niall: Vai aonde Za.. - quando vimos ele se foi - nossa ele nem esperou eu terminar de falar - rimos - quer saber to cansado vou sentar 
Eu: Liam pede tudo e agente senta ok . 
Liam: Tudo bem . 

                                       Saimos de lá e sentamos numa mesa qualquer . 

Harry: Já volto - disse se levantando 
Eu e Niall : Ok -
Eu: E assim ele se foi - niall riu 
Niall: Será que a comida vai demorar muito ???
Eu: Calma , não vai não daqui a pouco chega . 
Niall : Ah já sei porque eles levantaram olha - ele disse olhando para o lada bom eu tava de costa na hora que virei ih olha é ...


#Liamdas sabem quando te dar um branco ? então foi isso que aconteceu comigo hoje ,, pelo menos tentei , desculpem pelo capitulo minúsculo . #MayAne

2 comentários:

  1. Não vai continuar a fic não???? to super curiosa faz um BOOOOOMMMMM tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou sim Liamda !! Desculpa demorar é que eu e as outras duas meninas que fazemos a fic não moramos perto umas das outras por isso a demora :) mas a gente vai postar hoje .:)

      Excluir