sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

One Thing Capitulo 1

POV (S/n) on

                  Não estou acreditando que eu passei na faculdade de Dança , eu sei é muito longe , mas desde de que eu me entendo por gente eu amo dança esse é o meu sonho acima de tudo u quero seguir ele , uma coisa me preocupa eu vou ficar longe da minha melhor amiga a Kath e dos meus melhores amigos o David e o Chad vou sentir muita saudades dele a gente carreiras totalmente diferentes bom o David e o Chad vão ser atores , mas vão fazer a faculdades em Hollywood e a Kath vai fazer faculdade de engenharia química a Kath pode ser super distraída mas ela é super distraída ela vi fazer a faculdade dela em Madri , bom a gente mora em CorringhamEssex , estudamos juntos desde da 7° série menos a Kath que eu conheço desde 4° série , Ah meu irmão é o baixista do McFly se não acreditam meu sobre nome é Poynter tudo bem eu não gosto muito de me gabar pelo fato das meninas darem em cima dele isso me irrita profundamente , mas hoje eu estou muito feliz eu já fiz as minhas malas já falei para todos que eu ia morar em Londres , meus pais compraram uma casa e um carro para mim deixaram tudo pronta lá em Londres , mas eu estou indo mais cedo as minhas aulas só vão começar mês que vem eu to indo agora para me acostumar com o ambiente , meus pais já botaram a mala no carro os meus amigos falaram que vão no aeroporto bom menos a Kath que mora com a gente então agora ela ta no banho eu e minha mãe estamos sentamos sentadas no sofá ela ta endo tv e eu estou mexendo no celular tipo ele é igual um diário mais ou menos ele é mais importante porque nos meu diários eu sempre esquecia de escrever neles .


Toc Toc Toc 


Eu: Via lá atender mãe - falei e olhei para ela e ela se levantou tava com muita preguiça para vê quem era , são umas 9:30 o meu voo sai as 14:00 .

Mãe: Filha olha quem veio . - quando eu viro dou um pulo não acredito é o Dougie , saio correndo e abraço ele , eu não o vejo a muito tempo mesmo eu solto ele do abraço que ele me retribuiu .
Eu: Tenho novidades ? - falei superanimada 
Dougie: Eu também , mas fala vocÊ primeiro - ele disse e me puxou para o sofá sentamos fiquei de frente para ele .
Eu: Eu vou morar em Londres - falei muito empolgada - porque eu passei na faculdade de dança de lá 
Dougie: NÃO ACREDITO VOCê VAI SE MUDAR EU VIM PRA CÁ PARA FICAR COM VOCÊ PORQUE VOCÊ SEMPRE FALA QUE EU NÃO TE DOU ATENÇÃO AI QUANDO EU VENHO VOCÊ VAI MORAR EM OUTRO LUGAR BRIGADA (S/N) - ele  gritou comigo ele nunca fez isso comigo como pode u comecei a chorar a soluçar ele não pode falar comigo assim .
Eu: Seu idiota é o meu sonho , vc é um Hipocrita , egoísta , só pensa em você não pensa na sua irmã - dei uns tapas no peito dele sei não adiantou nada mas nao custava tentar - EU TE ODEIO - berrei e quando eu ia subir
Mãe : Você vai para Londres. 
Eu: É CLARO VOCê ACHA QUE EU VOU DESITIR DO MEU SONHO POR CAUSA DO SENHOR PERFEIÇÃO ELE JÁ CONSEGUIU O SONHO DELE MAS O MEU NÃO EU NÃO POSSO NÉ O MUNDO TEM QUE GIRAR EM TORNO DELE HAHAH ELE ESTÁ MUITO ENGANADO ELE É UM EGOÍSTA LARGOU A GENTE AI E FOI MONTAR A SUA BANDINHA A ÚNICA COISA BOA NESSA BANDINHA QUE VOCÊ  CRIOU FOI  A KATH MAIS NADA VOCÊ SÓ PENSA EM VOCÊ EM MAIS NINGUEM EU QUERO QUE VOCÊ  VA SE FODER SÓ NÃO MANDO VOCÊ PARA PUTA QUE PARIL POR QUE EU RESPEITO A MINHA MÃE EU TE APOIE NA SUA BANDINHA POR QUE NÃO PODE APOIR O MEU SONHO NÃO EU JÁ SEI A RESPOSTA VOCÊ NÃO QUER SABER QUE NA FAMILIA TENHA ALGUÉM MELHOR DO QUE VOCÊ VOCÊ QUER SER O CENTRO DAS ATENÇÕES SEMPRE FOI ASSIM CADE AQUELE MEU IRMÃO QUE ME LIGAVA  CADÊ O QUE CONVERSAVA COMIGO PELA SKYPE  EU ESTOU VENDO UM IDIOTA UM EGOISTA UM QUE ACHA QUE É O MELHOR DA FAMILA MAS ISSO VAI DURAR POUCO ESCREVE O QUE EU TO TE FALANDO DOUGIE VC VAI SE ARREPENDER TÁ ESCUTADO E MÃE NÃO VAI FALAR PARA EU NÃO FALAR ASSIM COM ELE PORQUE ELE MERECE CADA LETRA MERECE RECEBER UMA BRONCA PORQUE ELE NUNCA DEVE TER ESCUTADO ISSO NA VIDA NÉ AGORA PENSA SEU OTÁRIO - berrei o mais auto que eu pude ele estava com olhos cheios d lágrimas resolvi nem ir subir =fui para cozinha lá tem o banheiro da empregada entrei lavei meu rosto a sorte que eu não uso maquiagem  .

                                            Fiquei na cozinha comendo de tudo e mais um pouco bo almoçamos e eu nem olhei para a cara do Dougie minha mão não falou nada muito menos o meu pai e a Kath ainda não entendeu que eu não estouu falando com o dougie , deu a hora do voo , todos foram me levar para o aeroporta chegando lá .


David: Seu louco claro que é hoje que ela vai viajar ela falou isso para a gente ontem que ia viajar...

Chad: Amanhã 
David : O amanhã dela que dizer hoje porque ela falou com a gente ontem  seu estúpido 
Chad : Não é isso .
David : Desisto é sério . 
Eu: Parem de brigar pode um minuto pelo menos - rimos  e eles vieram me abraçar nos abraçamos e a Kath: veio junto no abraço . 

                                                        Entre abraços , choros e outros sentimentos param de fazer isso enxugamos as lágrimas ficamos conversando marcamos de nos ligar sempre que puder , eu tava um pouco mal por não ta falando com meu irmão mas ele que tá errado então ninguém e fala chamaram meu voo me despedi dos meus pais dos meus amigos e já tinha uma multidão cobrindo meu irmão nem leguei dei tchau para eles e entrei no avião sentei boei meus fones de ouvido e peguei meu celular botei para tocar aleatória mente mas sempre eu me estresso então botei para normal , mas não demorou muito eu peguei no sono , acordei com a aeromoça me chamando levantei peguei a mala quando eu pisei em casa . 


Eu: Finalmente liberdade . - falei e tranquei a porta de casa a casa estava toda mobilhada menos o meu quarto eu pedi para a minha deixar eu decorar ele , peguei uma roupa , tomei banho , fui arrumar o meu quarto , demorou umas horas , mas finalmente acabei .


 

                           Quando acabei tomei outro banho e dormi acordei era de noite umas 20:45 resolvi sair tomei outro banho tá eu sei sou fissurada em banho eu sou assim porque eu sinto muito calor , me arrumei direito boto meu celular e a carteira na bolsa assim eu sai , andei até uma praça lá perto fiquei andando ela é linda , sentei num banquinho perto de um lago depois de uns minutos bateu uma fome fui comprar mas quando eu estava procurando a minha carteira alguém esbarra em mim e minha carteira , meu celular e o da pessoa também cai rapidamente ele abaixa e me entrega a carteira e o celular . 

Eu: Brigada e desculpa : 

Xxx: Tudo bem . eu que peço desculpa .
Eu: Que isso brigada de novo 
Xxx: Nada 
Eu: Er .. preciso ir tchau . 
Xxx: Tchau 

                            Sai de lá e guardei meu celular peguei a carteira e fui até um restaurante o nome dele é Nando's ah esse é o que a Kath sempre fala kk' ela ama comer , comi umas coisas , voltei para casa , tomei outro banho e  deitei dormi . 


....

#Liamdas demoramos a postar eu sei mas ai ta o primeiro capitulo ... #MayAneSarah

2 comentários: