sábado, 16 de março de 2013

One Thing Capitulo 3


Niall : Ah já sei porque eles levantaram olha - ele disse olhando para o lada bom eu tava de costa na hora que virei ih olha é a menina com quem eu esbarrei , por..

Niall: Porque eles estão falando com ela ?? - olhei para ele 
Eu: Tirou as palavras da minha boca .
Niall: Ela deve ser directioner né? 
Eu: Acho que não .
Niall: Porque ? 
Eu: Eu esbarrei sem querer nela ontem ,tipo ela me viu e não falou nada então ela não é directioner . 
Niall: É vc tem razão 
Eu : Eu sempre tenho razão 
Niall: Então vamos falar com ela . 
Eu: Tudo bem - levantamos 

POV (S/n) on 


                Estou aqui no Mc comendo meu lanche , eu sou muito lerda para comer quando dei conta só tinha um casal lá do outro lado da praça de alimentação , preferir ficar ali mesmo , caraca só agora que eu acabei de comer , bom falta as batatas , agora tem 5 meninos rindo em frente do MC , bom eu não sou a única maluca aqui , de repente um menino morenos , de cabelos pretos , alto e super sexy vem na direção da mesa onde eu estou , espera ele está vindo para a minha mesa . 

Xxx: Oi - ele disse me olhando - posso sentar com você ? 
Eu: Oi ? vc não tá com aqueles meninos ? 
Xxx: Estou mais eles são loucos - rimos 
Eu: Tudo bem - ele se sentou na cadeira da minha frente 
Xxx: Você não sabe quem eu sou ?
Eu: Não 
Xxx: Jura ?
Eu: Aham 
Xxx: Sou Zayn Malik
Eu: Ah sim - ri
Zayn: Da banda One Direction . conhece ?
Eu: Aham , já escutei umas músicas no rádio .
Zayn: Atah qual é o seu nome ?
Eu: (S/n)
Zayn: Sobrenome ?
Eu: Precisa mesmo saber ?
Zayn : Aham - rimos
Eu: (S/n) Poynter
Zayn: Espera você é irmã do Dougie do McFly ?
Eu: Aham pq?
Zayn: Ele é nosso amigo e nunca comentou de ter uma irmã .
Eu: Ah ele é super protetor .
Zayn: Atah a gente pode marcar um almoço sei lá qualquer coisa né ?
Eu: Eu e ele não estamos nos falando mais .
Zayn: Porque ?
Eu: Porque ele brigou comigo pq eu vim morar aqui .
Zayn : Nossa . - sorri de canto e do nada aparece um menino de cabelo cacheados castanho , alto e bem sexy também .
Xxx: Olá - ele olhou para mim e sorriu
Eu e Zayn : Oi ?
Zayn: (S/n) ele é o Harry outro integrante da banda - riu
Harry: Eu tenho boca e posso falar .
Zayn: Demorou muito - rimos
Harry : Posso sentar com vocês ?
Eu: Aham . - ele se sentou do meu lado
Harry: Qual é o seu nome ?
Eu: (S/n) Poynter e sim eu sou irmã do Dougie e eu não estou falando com ele . - sorri envergonhada .
Harry: Uall como vc sabia q eu ia te perguntar isso ?
Eu : O Zayn perguntou a isso para mim então previ que vc faria o mesmo e acertei - rimos
Zayn : Você tá estudando ?
Eu: Aham semana que vem eu começo na minha faculdade .
Harry: Qual faculdade vc vai fazer ?
Eu: Dança
Zayn: Quanto tempo dura a faculdade ?
Eu: Ah uns 6 meses
Harry: Só isso
Eu: Eu já fiz curso de dança por isso é pouco tempo .
Zayn : Quando vc se formar vai trabalhar aonde .
Eu : Ah acho que eu vou vê se eu trabalho na Sonic'Dance ( autoras/on : acabei de inventar )
Harry: Se bobear vc que vai ajudar a gente nos nossos shows
Zayn: Verdade - rimos e apareceu um Loirinho , baixinho , muito fofo , ele parece um Duende e um menino pera ele é aquele menino que eu esbarrei ontem .
Loirinho: Oi porque vocês vieram para cá ?
Zayn : Antes ela é a (S/n) .
Loirinho : Oi eu sou o Niall e esse é o Louis .
Eu: Oi eu a (S/n) Poynter e sim sou irmã do Dougie e vamos poupar os detalhes  - rimos - ah sentem - eles sentaram e em questões de segundos o tal do Liam chegou rs'
Zayn : E tudo de novo - rimos

                                    Bom começamos a conversar , eles são legai , conversamos muitos eles são hilários , mas eu tive que ir embora para casa , chegando em casa tomei banho ,  botei um pijama , deitei na cama e acabei dormindo .

começou a tocar essa música

....

#Liamdas desculpem pela demora :/ eu e as meninas não moramos perto por isso a demora ok ? mas ai tá o capitulo amanhã eu posto o outro  bjs liamdas . :D #MayAneSarah

Um comentário: